O que você vai aprender em
Comunicação Data Driven

A comunicação de massa mudou – para melhor. Em tempos de excesso de informação, dados são a ferramenta para personalizar e dar relevância e qualidade ao conteúdo, com estratégias direcionadas. O curso de Comunicação Data Driven prepara o profissional da área para analisar e tratar dados e criar narrativas de impacto em diversas mídias, dando visibilidade a marcas, pessoas e organizações por meio da combinação de saberes e de um olhar estratégico para o manejo da informação. Graças à formação inovadora e multidisciplinar, o profissional de Comunicação Data Driven está apto a exercer posições de liderança e produção em agências de comunicação, veículos de mídia, empresas públicas e privadas de diversos portes e também institutos de pesquisa e opinião pública.

Áreas de atuação

Ao se formar, você poderá atuar nas áreas de estatística, machine learning, visualização de dados, data science e big data em diversos mercados.

Mercado de trabalho

Esse mercado está em forte alta, com demanda crescente por profissionais qualificados, capazes de aliar a tomada de decisões estratégicas e a tecnologia.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter familiaridade com tecnologia, ser organizado, ter boa capacidade de análise e de síntese, boa comunicação e facilidade para atuação com números.

Comunicação Data Driven

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.