• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Áreas de atendimento ao aluno do UniBH estão sendo revitalizadas

O projeto de revitalização das áreas de atendimento ao aluno nos campus UniBH está a todo vapor. No Campus Antônio Carlos, as obras estão bem adiantadas e, mesmo com as intervenções, o atendimento ocorre no mesmo local e horário (de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h).

No Campus Estoril as obras começaram na última segunda-feira, dia 7. Por este motivo, os atendimentos acadêmicos e/ou financeiros serão realizados, exclusivamente, onde hoje funciona a Assessoria Financeira ao Aluno (segunda a sexta-feira, das 9h às 21h).

As obras no Campus Estoril acontecem no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) e incluem a ampliação e a modernização do espaço. Ao final deste projeto, os alunos do UniBH receberão o atendimento acadêmico e financeiro em um único espaço.

Nosso objetivo é trabalhar sempre para construir um ambiente acadêmico cada vez melhor para alunos e colaboradores do UniBH.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos