• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Curso Intensivo de Inglês na FIU, em Miami

Estão abertas as inscrições para o Curso Intensivo de Inglês, que será realizado na Florida International University (FIU), em Miami, nos Estados Unidos. O programa acontecerá de 05/07/17 a 02 de agosto de 2017 e é oferecido a todos os alunos e funcionários do grupo Anima, que queiram aprimorar o domínio da língua inglesa.

A Florida International University é uma instituição de ensino superior certificada pela SACS/Southern Association of Colleges and Schools. Todos os programas da FIU seguem padrões rigorosos exigidos pela associação certificadora. Além disso, sua biblioteca possui um amplo acervo à disposição de todos os alunos, incluindo os que cursam inglês como língua estrangeira.

Neste programa estão previstas 4 semanas de inglês intensivo, 6 horas diárias, 5 dias por semana. As aulas serão ministradas na sede da FIU Downtown, em Brickell (moderno bairro central de Miami).

Ao término do curso, os alunos terão desenvolvido:
• Proficiência em inglês, com exatidão e estruturas satisfatórias referentes ao nível linguístico em que o aluno se encontra;
• Habilidade em ouvir, entender e comunicar-se com nativos do idioma em situações profissionais e sociais;
• Habilidade em ouvir e entender a televisão local;
• Habilidade em ler publicações em inglês;
• Compreensão dos aspectos culturais dos Estados Unidos da América.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de março de 2017, através da ficha de inscrição. Mais informações, aqui

Investimento:
O valor total do programa é de USD$2.900,00 (dólares americanos), podendo ser pago em 2x de USD$1.450,00.

Incluso:
• Translado de ida e volta ao aeroporto;
• Curso intensivo de inglês na Florida International University;
• Material didático completo;
• Acomodação, em apto quádruplo, por 4 semanas;
• 4 Field trips;
• Transporte para os field trips;
• Certificação

Não incluso:
Alimentação, passagem aérea, seguro viagem e custos com o visto americano de estudante (F-1 Visa).

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos