• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Estudante do UniBH é um dos vencedores do Academicxs Game

O nosso estudante do curso de Engenharia de Produção, Raphael Nunes Pacheco, foi um dos vencedores do Academicxs Game, do Santander Universidades, que selecionou 20 estudantes brasileiros para estudar na Babson College, nos EUA, com tudo pago.

O jogo, desenvolvido pelo Santander Universidades, contou com a participação de mais de 40 mil universitários de todo o país, com o objetivo de estimular a internacionalização, com foco em empreendedorismo.

Os vencedores participaram de jogos semanais que avaliaram níveis de proficiência em inglês, conhecimentos gerais e perfil empreendedor. Raphael Nunes embarcará no dia 9 de julho para Boston, para vivenciar 2 semanas no Curso de Empreendedorismo, em uma das instituições referência do tema em todo o mundo. Há 23 anos, a Babson College é reconhecida como melhor escola de Empreendedorismo dos Estados Unidos, pela U.S. News & World Report.

Se interessou pelo Academicxs Game? Então é se prepare que a próxima edição está prevista para o 2º semestre de 2017.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos