• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

#ficaadica - Central de Carreiras

Você sabia que a Central de Carreiras do UniBH presta serviços aos alunos e a comunidade em geral?

A central de carreiras e mercado de trabalho – CCMT oferece diversas capacitações e orientações que dão suporte à inserção do aluno no mercado de trabalho, de modo que as suas escolhas reflitam seu interesse formativo. Entendemos que é papel da universidade ir além dos muros da escola e, por isso, a comunidade também pode usufruir de nossos serviços.

Nós oferecemos, Oficinas (de Currículos, Técnicas de Entrevista, Dinâmica de Grupo em Processo Seletivo e de Desenvolvimento Profissional); Consultoria online de Currículos; e os serviços de Orientação Profissional e de Carreira.

Assista ao nosso #ficadica para entender melhor como funciona.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e solicitar o serviço de interesse.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos