• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Instituto de Engenharia e Tecnologia fecha parceria com a empresa 90TI

Os cursos de Engenharia Civil e Construção de Edifícios do UniBH acabam de fechar uma importante parceria com a empresa 90 Tecnologia da Informação. Segundo o diretor do Instituto de Engenharias, João Medrado, a parceria prevê capacitação de alunos e professores para utilização da ferramenta Sistema Informatizado de Orçamento e Acompanhamento de Obras. “Essa parceria será extremamente benéfica para o enriquecimento de conteúdo dos alunos e professores”, afirma Medrado.

A parceria prevê o fornecimento do programa Compor 90, que é utilizado no mercado para segmentos de construção, consultoria, fiscalização, gerenciamento, projetos e orçamento. O software será instalado nas máquinas do UniBH e estará à disposição dos alunos e professores.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Civil, Francisco Guimarães, os cursos serão oferecidos para que os alunos possam ter maior domínio sobre o software. Fique atento às próximas informações sobre a utilização do software disponibilizado pela 90TI!

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos