• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Pratique 2017

De 06 a 13 de maio, o curso de Educação Física do UniBH promove o ‘Pratique 2017' (Olimpíadas da Educação Física). O evento é realizado pelos alunos e professores da disciplina de Gestão e Organização de Eventos Esportivos e conta com a participação de todos alunos, professores e preceptores de estágio do curso (atuando como atletas ou como organizadores).

Durante a realização do evento, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades importantes para a sua formação, como liderança, cooperação, trabalho em equipe, planejamento, organização, mediação de conflitos, além das habilidades técnicas relacionadas aos esportes (arbitragem, técnica, tática, preparação física, sistemas de jogo, entre outros).

Boa competição e que vença a melhor equipe. o/

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos