• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2017. A iniciativa promovida pelo Santander Universidades, tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

A bolsa do programa tem valor equivalente a 3.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizado como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação. A viagem deve ser programada entre agosto/2017 e agosto/2018.

Para Participar

O candidato deverá preencher a inscrição no site do Santander Universitário. Em seguida, será necessário protocolar os documentos, solicitados no edital, no SOL Aluno para finalizar a inscrição. Acesse: SOL Aluno > Inscrição Intercâmbio > Mobilidade Acadêmica, anexando os documentos necessários.

Clique aqui e inscreva-se.

Confira o edital.

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos