• Reduzir fonte
  • Aumentar fonte

Todo Mundo no UniBH

Todo Mundo no UniBH! Indique seus amigos para o Vestibular, transferências, obtenções de novo título e provas agendadas e participe!

Como funciona?
Para participar do Todo Mundo no UniBH 2017.1 e concorrer às premiações, basta que seu amigo informe, no ato da inscrição do Vestibular, o número do seu RA ou CPF. A cada amigo inscrito, aprovado e matriculado, você ganha Milhas do Conhecimento.

Cursos não contemplados: os cursos de mestrado, doutorado, de graduação em Medicina e cursos livres, os quais não farão parte do Programa, não gerando milhas nem quaisquer outros benefícios, nem podendo ser objeto de uso de benefícios resgatados.

As milhas obtidas só conseguirão ser visualizadas e retiradas a partir do dia 31 de março de 2017, no SOL Aluno.

Para utilizá-las, basta abrir um protocolo no sistema.

O que são as Milhas do Conhecimento?
As Milhas do Conhecimento são pontuações acumulativas, que podem ser trocadas pelos seguintes produtos e serviços oferecidos pelo UniBH e pela HSM, descritos abaixo:

Milhas

Reais

Bacharelado e Licenciatura

Graduação Tecnológica

Produtos e Serviços HSM*

As milhas não podem ser trocadas por matrícula e rematrícula.

* Na hipótese específica de resgate de milhas sobre produtos, eventos e cursos da HSM** (exceto livros e revistas), o valor do benefício será descontado sobre o preço vigente no site no momento da solicitação da troca das milhas.

**O aluno que optar por trocar suas Milhas por produtos e serviços da HSM deverá consultar o site da HMS e visualizar os preços e produtos vigentes.

Como são as regras de obtenção de pontos?
A cada amigo matriculado – desde que não solicite cancelamento da matrícula até o dia 31 de março de 2017 - você ganha 1.000 Milhas do Conhecimento. E, caso o seu amigo permaneça matriculado até o final do semestre letivo, você ganha mais 1.000 Milhas.

Posso transferir meus pontos para outra pessoa?
Os pontos das Milhas do Conhecimento podem ser transferidos para qualquer pessoa. Dessa forma, você poderá, uma única vez no semestre, para quantas pessoas desejar, parcial ou integralmente, obedecendo o Regulamento.

E o que meu amigo ganha com isso?
No ato da inscrição, seu amigo ganha 50% de desconto. (exceto nos cursos de Pós-Graduação)
Ganha seu amigo por estudar com você e receber um desconto na inscrição.
Ganha você por ter um amigo aqui e ganhar pontos que vão contribuir no seu dia a dia acadêmico e profissional.

Clique aqui e leia o regulamento na íntegra!

Confira abaixo o passo a passo que você deve seguir para retirar seu voucher:

Saiba como realizar a retirada de milhas do conhecimento.

Caso você deseja usufruir do seu próprio benefício siga o caminho abaixo:

*A quantidade mínima são 500 Milhas.

Atenção: Você não poderá alterar seu voucher após emiti-lo.

1) Munido do voucher com seu código, abra um protocolo no SOL: SOL > Serviços ao aluno > Solicitações Online >Tipo de Solicitação: • Milhas do conhecimento-Resgate (para quem deseja trocar por descontos na Anima) • Milhas do conhecimento-Resgate HSM (para quem deseja trocar por descontos em produtos e eventos da HSM)

2) Após escolher o tipo de protocolo desejado, insira o código gerado em seu protocolo e conclua sua solicitação.

3) Não deixe de conferir no sistema o status da sua solicitação. Uso do benefício por terceiros: O aluno proprietário das milhas deverá seguir o caminho abaixo: Acesse o SOL Aluno > Serviços ao aluno > Milhas do conhecimento > Acesso milhas > Extrato (confira aqui quantas Milhas do Conhecimento você possui) > Milhas > Resgatar Milhas > Opção de voucher para terceiros. Atenção: A quantidade mínima são 500 Milhas. Na sequência, clique em GERAR VOUCHER, e grave o código que o sistema disponibilizará para sua troca.

Atenção: Você não poderá alterar seu voucher após emiti-lo. O amigo que recebeu o voucher com o código deverá:

1) Abrir um protocolo no SOL SOL > Serviços ao aluno > Solicitações Online > Tipo de Solicitação: • Milhas do conhecimento-Resgate (para quem deseja trocar por descontos na Anima) • Milhas do conhecimento-Resgate HSM (para quem deseja trocar por descontos em produtos e eventos da HSM)
3) Não deixe de conferir no sistema o status da sua solicitação.

Uso do benefício por terceiros

O aluno proprietário das milhas deverá seguir o caminho abaixo:

Atenção: A quantidade mínima são 500 Milhas.

Atenção: Você não poderá alterar seu voucher após emiti-lo.

O amigo que recebeu o voucher com o código deverá:

1) Abrir um protocolo no SOL
SOL > Serviços ao aluno > Solicitações Online > Tipo de Solicitação:

3) Não deixe de conferir no sistema o status da sua solicitação.

Em caso de dívidas, acesse o FAQ

Enviar por E-mail

Atenção ao preenchimento dos campos