Buritis Buritis

Campus Buritis

Considerado um dos melhores Centros Universitários privados de Belo Horizonte, o UniBH é uma das mais tradicionais instituições de ensino da capital, com 60 anos de atuação na cidade. É uma escola aberta e próxima da comunidade. Referência quando o assunto é qualidade acadêmica e extensão universitária, a instituição oferece projetos inovadores que integram ensino, pesquisa e extensão, aliados a uma estrutura física completa e moderna.

Conheça o campus Burits

Você encontrará cursos de graduação como Administração, Direito, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, e também nas seguintes áreas de conhecimento: Arquitetura e Urbanismo & Design, Ciências Agrárias & Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Comunicação & Artes, Engenharias e Gestão & Negócios, TI & Computação, e Turismo e Hospitalidade. O campus Buritis possui extensa área verde e infraestrutura completa, com laboratórios modernos, espaços de coworking, Hospital Veterinário, Clínica Integrada da Saúde, Clínica Odontológica, academia, um Centro de Produção Multimídia (CPM) e o Design Lab, com 700m², dedicação a inovação e o empreendedorismo. Quer conhecer a nossa unidade?

• Central de Atendimento ao Candidato - CAC

De segunda a sexta-feira, das 09h às 18h48min.

• Central de Atendimento ao Aluno - CAA

De segunda a sexta-feira, das 09h às 20h.
    Atendimento pela plataforma Nuvídio ou pelo Fale com a Gente.

• WhatsApp para alunos e candidatos

Mapa Campus - Buritis

Onde estamos

Av. Professor Mario Werneck 1685 - Buritis, Belo Horizonte - MG, 30455-610 | Brasil

Linhas de ônibus que passam próximas ao UniBH:

3250, 4150, 5201, 8203, 8208, 9206, S92, S20, 205, 9250, 8207 e S22.

dos nossos alunos

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

PresencialEAD

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade.