O que você vai aprender em
Produção Fonográfica – Música Eletrônica

O curso de Produção Fonográfica – Música Eletrônica da do UniBH foi criado com o intuito de atender à grande demanda de mercado, comprovada pela ampla oferta de cursos livres existentes.

A formação desse estudante, futuro produtor musical, também fornece subsídios que garantam o domínio elementar da linguagem musical e de suas estruturas, bem como dos fundamentos de gestão e marketing que a viabilizam comercialmente.

Quanto tempo dura o curso de Produção Fonográfica – Música Eletrônica?
4 semestres

Produção Fonográfica – Música Eletrônica: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Produção musical;
• DJing;
• Mixagem e masterização;
• Empreendedorismo na indústria fonográfica.

O que se estuda em Produção Fonográfica – Música Eletrônica
Os alunos aprendem produção de música eletrônica, mixagem, masterização, produção de eventos musicais e gestão de carreira artística.

Habilidades desenvolvidas no curso de Produção Fonográfica – Música Eletrônica
• Conhecimento em softwares de produção musical (ex: Ableton Live, Logic Pro);
• Habilidades de mixagem e masterização de áudio;
• Criatividade na composição e arranjo musical;
• Conhecimento em marketing e gestão de carreira musical.

Produção Fonográfica – Música Eletrônica

Certificação: Tecnólogo;
Área de atuação: Você estará apto a ler e escrever música, conhecendo o repertório fundamental de diferentes gêneros musicais e dominando as ferramentas tecnológicas.
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Produção Fonográfica – Produção Musical e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.