O que você vai aprender em
Gestão da Produção Industrial

O curso de Gestão da Produção Industrial do UniBH capacita você a atuar no acompanhamento de toda a cadeia de produção industrial, e ainda melhorar a produtividade da indústria, compreender a profissão e garantir a qualidade dentro de empresas metalúrgicas, mecânicas, automotivas etc.

Para um profissional da área, é essencial ter excelente comunicação, ser ético, saber trabalhar em equipe e ter facilidade para relações interpessoais.

Quanto tempo dura o curso de Gestão da Produção Industrial?
6 semestres

Gestão da Produção Industrial: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Gestão de processos produtivos;
• Controle de qualidade;
• Logística industrial;
• Consultoria em produção e operações.

O que se estuda em Gestão da Produção Industrial
Os alunos aprendem métodos para otimizar processos produtivos, garantir a qualidade, reduzir custos e aumentar a eficiência na indústria.

Habilidades desenvolvidas no curso de Gestão da Produção Industrial
• Conhecimento em técnicas de gestão da produção (ex: Lean Manufacturing, Six Sigma);
• Habilidades de análise e melhoria de processos;
• Capacidade de planejamento e organização da produção;
• Visão estratégica e orientação para resultados.

Gestão da Produção Industrial

Certificação: Tecnólogo;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Áreas de atuação: Você poderá atuar em fábricas e indústrias no desenvolvimento das técnicas de produção, consultorias, instituições financeiras e empresas de diferentes setores.
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Gestão da Produção Industrial e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.