O que você vai aprender em
Gestão de Turismo

O curso de Gestão de Turismo é focado na gestão de diferentes empresas no setor de turismo. Com essa formação você aprenderá a lidar com demandas em diversos setores, como: marketing, operações, relacionamento com cliente, vendas e muitos mais.

Quanto tempo dura o curso de Gestão de Turismo?
4 semestres

Gestão de Turismo: o que faz um profissional formado. Veja algumas possibilidades!
• Gestão de destinos turísticos;
• Coordenação de eventos e congressos;
• Marketing turístico;
• Consultoria em gestão de turismo.

O que se estuda em Gestão de Turismo
Os alunos estudam gestão de agências de viagens, operadoras turísticas, planejamento de roteiros turísticos, marketing turístico e sustentabilidade no turismo.

Habilidades desenvolvidas no curso de Gestão de Turismo
• Conhecimento em gestão de destinos e produtos turísticos;
• Habilidades de marketing e comunicação aplicados ao turismo;
• Capacidade de planejamento e organização dVisão estratégica e inovadora na gestão de negócios turísticos. Ética e responsabilidade profissional.

Gestão de Turismo

Certificação: Tecnólogo;
Corpo docente: altamente qualificados e reconhecidos no mercado;
Projeto Pedagógico de Curso: princípios educacionais e fundamentos de gestão acadêmica, pedagógica e administrativa do curso. Acesse o PPC de Gestão de Turismo e demais documentos institucionais.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.