UniBH realiza cerimônia de lançamento da Liga Acadêmica de Farmácia (LAFAR)

UniBH realiza cerimônia de lançamento da Liga Acadêmica de Farmácia (LAFAR)

13 / Maio / 2024

Na próxima quarta-feira, 15 de maio, os alunos inauguram a da Liga Acadêmica de Farmácia (LAFAR). O evento contará com uma palestra, ministrada por Adriana Nascimento, profissional da área que vai abordar os conceitos introdutórios da Farmácia. O encontro acontece no Auditório do prédio Veredas, às 8h30.

O evento marca o começo das atividades da Liga que promete movimentar o curso e promover e agregar positivamente na vida acadêmica dos estudantes de Farmácia. Para presidente do movimento estudantil, Ana Luiza Maia, a LAFAR tem como objetivo principal promover eventos, simpósios, workshops e outras atividades que enriqueçam o aprendizado dos participantes. Por meio de palestras com profissionais renomados, discussões de casos clínicos, projetos de extensão e várias outras atividades.

“Almejamos proporcionar um ambiente dinâmico e estimulante, que contribua para a formação de profissionais comprometidos com a excelência e a inovação na área da Farmácia. Em síntese, a LAFAR representa um espaço de oportunidades e crescimento para os estudantes, onde a educação vai além das paredes da sala de aula, fortalecendo o compromisso com a ciência, a saúde e o bem-estar da sociedade”, conclui.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 14/5, clique aqui e participe!

Acompanhe o projeto nas redes sociais através do Instagram @lafar.unibh.