UniBH recebe nota máxima 5 do MEC, no Recredenciamento Institucional

UniBH recebe nota máxima 5 do MEC, no Recredenciamento Institucional

21 / Maio / 2024

No ano em que estamos celebrando um grande marco em nossa história, com seis décadas de compromisso com a qualidade acadêmica e com a inovação, o UniBH recebeu nota máxima (5), no Recredenciamento Institucional conduzido pelo Ministério da Educação.

Essa é mais uma conquista coletiva que tem nossa comunidade acadêmica como protagonista!

Conquiste seu sonho de estudar em um ensino superior com UniBH!

O UniBH é uma instituição de ensino superior que se preocupa em fornecer o melhor estudo aos seus alunos durante toda a jornada acadêmica. Nossa instituição é composta por diversos cursos de graduação como Administração, Direito, Farmácia, Nutrição e Pedagogia, e também nas seguintes áreas de conhecimento: Arquitetura e Urbanismo & Design, Ciências Agrárias & Meio Ambiente, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Comunicação & Artes, Engenharias e Gestão & Negócios, TI & Computação, e Turismo e Hospitalidade. Busca por qualidade, ampla estrutura e corpo docente que se incentive a trilhar o melhor caminho para uma carreira promissora?! Então você encontra tudo isso com o UniBH!

Conheça as nossas formas de ingresso e escolha a melhor maneira de estudar conosco!